Olá...


… nasci a 21 de dezembro, no dia mais pequeno do ano, no Equinócio do Inverno. Sou mulher, esposa e mãe de dois meninos, vegetariana há quase 2 décadas, adoro animais, adoro a vida, adoro a natureza, adoro o mundo e a luz do final do dia!


Apaixonada pelo que faço, pelas pessoas, pela natureza, pelas viagens. Fotógrafa por paixão. Paixão essa que já vem desde muito nova. A Fotografia faz-me viajar no tempo, recordar memórias antigas, sentir novas emoções, faz-me rir, chorar… em cada uma ofereço o melhor de mim, e observo cada detalhe com um olhar diferente.


Gosto de contar histórias e de mostrar a vida com ela é, criando assim estas recordações vivas e atemporais para vós e gerações futuras.



© Bárbara Araújo Photography

Palavras amigas...

Rute e Miguel...


"Nem acreditamos que estas fotos são reais! Superou todas as expectativas! és inacreditável, tu e a tua equipa, estamos mesmo muito felizes por te ter escolhido para este dia tão especial."
© Bárbara Araújo Photography

Susana Luís...


"Uma amizade que se cria no meio do registo fotográfico de momentos especiais."
© Bárbara Araújo Photography

The Ferrantos...


"Adoramos o resultado final!!! As fotografias personificam tudo o que sentimos e vivemos neste dia tão especial.Conseguiram captar com a vossa lente, profissionalismo e simpatia todo o carrossel de emoções. A mais notável proeza foi a de conquistarem o noivo mais reservado de toda a história. Quanto a mim conquistaram-me no primeiro Click.
Grata por tudo!"
© Bárbara Araújo Photography

As seen in...